O ASFALTO TROUXE O ASSALTO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisdicEmn17eL-0UFka1tI2aFSzddOkehvBMn7hufGtS0lh2kxFhJ82VuwAdDtKpG_2iHlbt4V2YWxvaHQJJWM_XJnVcQOfCwtGPKnq_Q5UlPkCThcSSwc1r3dDvEvK7pw19ErpleymVCle/s320/gony.jpgO deputado Gony Arruda (PSDB) pediu ao setor de Segurança Pública do Estado uma maior atenção com a Zona Norte do Estado. Segundo ele, com a construção do trecho da rodovia Estruturante até Viçosa do Ceará passando por Granja, aumentou muito o número de casos de violência naquela área do Estado. Ele revelou que até no distrito de Parazinho, em Granja, são registrados assaltos a posto.A estrada é muito importante para o progresso daquela região do Estado, levando progresso. Mas as autoridades devem ficar atentas porque o progresso também leva a violência própria dos grande s centros urbanos, frisou Gony, alertando ao DER que a nova estrada precisa ser melhor sinalizada.

Fonte: Blog do Macário | Via: CamocinOnline.com

2 comentários:

  1. Deputado, em breve a nova estrada, com os buracos que aparecerão, ficará tão bem protegida de assaltos como sua querida e esburacada Granja.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta a ele qual o apoio q ele da pra segurança aki na região, e como ele fiscaliza estas porcarias asfálticas do Parazinho à Viçosa, ou quem sabe como ele está trabalhando juntamente com a Assembléia para melhorar a vidas dos cearenses. Achoque ele sabe mais do flamengo do que da situação dos granjen.ses

    ResponderExcluir