Enquanto isso nas ruas de Granja… (3)

Carro atola em uma das principais avenidas da cidade.

atoleiro 001

atoleiro 004

atoleiro 003

4 comentários:

  1. Poha eu pensei que isso la na frente de casa fosse um caminhão , um trem . . . auguma coisa do tipo , mais foi so uma s10 ?
    Deus me defenda um caminhão carregado passar ai ele se enterra sozinho!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    (Desculpem)Isso é o que dá colocar analfabeto pra votar (sei que isso é direito de todos, mas deviam eram dar educação para aqueles que não tiveram nossa sorte, em vez disso se aproveitam de sua ignorância política, fazer o que né?!!)
    Mas eles aprendem, estão todos isolados da sede do municpio sofrendo também, um dia eles aprendem. Até aqui na sede tem gente que precisa aprender.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha, vergonha, vergonha.
    A grande Granja, berço de Lívio Barreto.
    Granja que já foi o maior produto mundial de cera de carnaúba.
    è Granja, parece que teus dias de glória foram apagados por esta corja de incompetentes, aproveitadores da ignorancia dos mais humildes, e que arranjam pessoas que não tiveram sucesso profissional e entregam o município inteiro para gerir.
    Coitada de ti Granja.

    ResponderExcluir
  4. Muitos dizem que não se envolvem com política,pois,isso é coisa de corrúpitos.Mas é chegada a hora em que os homens de bem e honestos dessa cidade se levantarem com a mesma audácia e coragem dos canalhas e partirem par o embate,afim de reconstruir a cidade,outrora descrita em versos por Livio Barreto,e hoje abandonada..e seus filhos sofrendo com a escravidão política ainda dominada por orligarquias sem compromisso com Deus ou muito menos com o povo que os elege.

    ResponderExcluir