Fotos Enchentes em Granja

Clique na foto para amplia-lá!

Fotos exclusivas do Blog Ia Granja?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
DSC05214 DSC05215 DSC05216 DSC05191 DSC05195 DSC05198 DSC05199 DSC05202 DSC05203 DSC05204 DSC05205 DSC05207 DSC05209 DSC05210 DSC05211 DSC05212

18 comentários:

  1. Só tem um lugar onde onde ninguém vai se lastimar por ter sido tomado pelas águas: A PREFEITURA MUNICIPAL, melhor ainda se todos os vereadores e seus sangue-sugas estivesem dentro!!

    ResponderExcluir
  2. eita que e agua!a pobreza desabriganda vamos ver se o povo da prefeitura faz alguma coisa pelo menos!

    ResponderExcluir
  3. eita prefeito fela da puta.como he que essas pesoas ainda mora em casa de taipo.ele tem para de fazer festa na beira mar aqui em fortaleza. e cuidar do povo dele ainda bem que fui embora dai.cade prefeito o samiamento basico e casa e saude e tudo mais para essas pessoas.quero ver o que ele vai fazer com os 200 mil que foi liberado vai bem viajar rsrsrs e deixa o povo ai precisando de prefeito.quando a chuva passar ele vouta kkkk . estou indiguinada com isso. aquele velho poderia procurar a aposentadoria dele e deixa ou prefeito novo tomar de conta da cidade olha so quero avisar estou pagando os melhores colegio pra meu filho. sei que um dia ainda vou ver meu filho ser prefeito de granja e tudo isso vai mudar

    ResponderExcluir
  4. ow prefeito bom...

    o pessoal vota nele só pra servir-se de escada, pra ele subir e cagar na cabeça de vcs

    bem feito pros eleitores desse prefeito q até agora, nada fez pela nossa cidade...

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO OS LADROES SE ESBALDAM EM BIFES E WISKYS A CUSTA DO DINHEIRO DO POVO...
    OU ANDAM D HELICOPTERO SOBREVOANDO A "BELA CIDADE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E AINDA O GOVERNADOR MANDA 200MIL...
    EITA Q AGORA APARECE AINDA MAIS CARRO NOVO, NA MAO DESSES BABOES!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. A cupa não está somente em nossos governantes,ela está em todos nós que poluimos nossa cidade sem deixar lugar pra chuva passar.
    O que nossos governantes devem fazer é ajudar as passoas desabrigadas.
    Pessoas desenformadas não sabem o que dizem,só sabem criticar.

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer q isso aconteceu por causa da poluição de Granja... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente tem pessoas q precisam se informar antes de falar algo!

    ResponderExcluir
  8. Eita pessoal falador!!!!!!!!!!!!
    Sintam-se sensibilizados pelas pessoas desabrigadas e pela situação que possivelmente pode acontecer, é o que não queremos... Tenha humanidade! Talvez seja pq vcs não tem nenhuma família nesta situação.!

    ResponderExcluir
  9. Cadê o ladrão do prefeito que omite-se e deixa um papangu de ateira chamado Jander Filho servindo de cobaia; enquanto isso os meus amigos da Lagoa Grande e Barroção estão passando fome e sabe Deus quando as aguas baixarem o que irão fazer para voltar a normalidade, pois muitos não vão encontrar as suas casas

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente muitos estão pagando por a ingenuidade e burrice de parte da população que mesmo morando em estado de miséria ainda insistem em votar num ladrão chamado de prefeito que omite-se da situação deixando um mucureba chamado Jandinha,que é um fracassado chamado Gestor , o qual não conseguiu se identificar em profissão alguma, pode ser que consiga se firmar como membro da quadrilha do alibabá.

    ResponderExcluir
  11. Agora neste momento não é hora de criticar e muito menos de tentar encontrar o culpado,e sim,é hora de darmos as mãos e sermos solidários com quem está desabrigado.Podemos até não fazermos muito ,mas como diz Madre Tereza de Calcutá:"Sei que sou um pingo d'água nesse imenso oceano,mas sem esse pingo d'água o oceano seria bem menor".Isso significa que cada um fazendo sua parte amenizamos bastante o sofrimento de muitos que necessitam de ajuda.(Lúcia Carneiro da Frota)Residente em Camocim e natural de Granja.

    ResponderExcluir
  12. COMO É QUE EM UMA SITUAÇAO DESSAS,VOCES VEM AQUI PRA CRITICAR PREFEITO? GENTE FAÇA MIL FAVOR,EM VEZ QUE CRITICAS,OFEREÇAM AJUDA,PQ É ISSO QUE MUITAS FAMILIAS ESTAO PRECISANDO NESSA HORA.
    PELO QUE VEJO O POVO DA AÇAO SOCIAL ESTAO AJUDANDO SIM A ESSE POVO,..
    FICO TRISTE QND VEJO PESSOAS APROVEITAND DA DESGRAÇAS DOS OUTROS P PODERAM CRITICAR OS GOVERNANTES..
    VEJAM A SITUAÇAO DE TERESINA...
    VOCES SABEM QUEM JA TEVE POR LA? SOBREVOADO A CAPITAL? ACHO QUE SIM NE,PQ VCS ASSISTEM JORNAIS.
    GOVERNANTES TEM CULPAS ? TEM SIM...MAIS NAO COLOCO A CULPA SO NELES NAO...GENTE PARA TODA AÇAO TEM UMA REAÇAO.. E ESSA E UMA PROVA,O HOMEM ACHA QUE PODE TUDO,QUE PODE COLOCAR AS MAOS NA NATUREZA E FAZER O QUEM BEM ENTENDER,SO QUE DPS PAGAMOS UM PREÇO ALTO POR TANTA IGNORANCIA..
    VEJAM QNTS CIDADES NO CEARA,MARANHAO,PIAUI E ATE SALVADOR QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇOES PIORES QUE A DE NOSSA CIDADE.QUANDO A NATUREZA QUER NAO TEM NADA E NINGUEM QUE PROIBA.

    ResponderExcluir
  13. Gente, independente de prefeito A ou B, ñ está assim por eles, tanto fazia um ou outro, ia chover e encher do mesmo jeito, tá na hora de vcs fazerem campanha pra arrecar donativos, viva um Sr. chamado Deoclécio, esse sim é de um baita coração, trabalhou em prol de todos, seus carros e trabalhadores ajudaram o maximo, parabéns pra ele, sem esquecer do Pe. Luciano, esse tbm ajudou e ainda ta ajudando, se espelhem no exemplo dessas duas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. gente vamos pensar um pouco no sofrimento de granja e depois vcs comentem isso ta? e tem que ver que ñ é so o prefeito que tem culpa de tudo isso Ñ
    vcs estão vendo que o povo de granja estão sofrendo...e ainda fik falandoOo QUE ISSO é bem feito?vão tomar vergonha na kra e se fosse com vcs heim?iam gostar de dormir num lugar que a qualquer momentOoO pode se destruir heim pense nisso ta?? pois se isso aconteceu com eles lembre-se que também pode acontecer com vcs....

    ResponderExcluir
  15. sou de granja e moro em maranguape estou muito triste por todos os desabrigados com essa enchente queria disser que Deus é maior.Deus tem um propósito muito grande pra essa cidade eu creio, estou sofrendo tambem por meus familiares e todos os amigos que ai deixei mais estou orando todos os dias pra isso acabar logo. que deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  16. Cadê o prefeito que nâo toma uma atitude ;a minha cidade desse jeito estou chocada,esses ARUDA nunca fizeram nada pela Granja isso é uma vergonha; moro em Fortaleza mas minha família mora ai que Deus abençoê a todos am~em...

    ResponderExcluir
  17. voces que só criticam, façam alguma coisa, deixem de se encomodar com a vida dos outros,será que nesse momento voces pensam em Deus ou é do demonio que est~~ao rodeando voces? cuidado com o que voces pronuncia um dia da caça outro do caçador, quem são voces para julgar? olhem primeiro para voces, o que voces são? hipocrita? voces é quem estão querendo fazer politicagem em cima das tristezas dos nosso irmão que estão sofrendo. Tomem vergonha na cara bando de desoculpados.Será que é dó, ou será inveja porque não elegeram o prefeito de voces? Padre luciano e os nossos governantes sim estão trabalhando não olhando quem é ou deixa de ser. Deus não exclue ninguém da vida dele, tomem esta mensagem como exemplo.Será que voces já pararam para pensar nas idiotices que voces falam? cuidado? o proximo pode ser voces. E ai voces vão sentir as barbaridades que voces desejam para os outros, hoje mesmo no evangelho Deus disse eu sou a videira, voces estão mostrando que são os ramos cortados.Não julquem para não serem julgados. voces já fizeram suas boas ações de hoje? comentarios da cidade que certas ajudam tem algum enteresse posteriormente, nesta voces acretitam não é mesmo?

    ResponderExcluir
  18. nossa cidade nao tem capacidade de enfrentar um problema desse tamanho,se so um buraquinho na rua os governantes nao conseguem dar um geito,imaginem cm tantas familias passado por tudo isso,vc prefeito deveria dar os tijolos e simentos que todos sabem que sempre a prefeitura tem,dar a quem presiza,xega de dar aos fucionarios pra construir mansoens as custas do povo,o problema de tudo e de todos eu sei e tenho fé que vc prefeito pode fazer a diferença,mas vc tem medo de usar abondade que tem em vc,agora é rezar pra deus toque em seu coraçao e veja que ano a nada pior que a mizeria,a todos que lem pensem bem em tudo.

    ResponderExcluir