DEPUTADO FLAMENGUISTA É BARRADO PELA TORCIDA, MAS ACABA ENTRANDO ESCONDIDO

Princípio de tumulto foi registrado agora há pouco nos portões de entrada do estádio Presidente Vargas, onde o time do Flamengo treina. Muitos torcedores fazem protesto, pois querem assistir ao treino da equipe carioca e a Guarda Municipal está barrando.
Uma cena inusitada: o deputado estadual Gony Arruda (PSDB), que é dirigente também do Flamengo, chegou a ser impedido pelos torcedores de entrar no estádio.
Gony teve que driblar por um outro portão os torcedores para assistir ao treino.
Quem circula à vontade no "PV" - há mais de um ano interditado pela Prefeitura, é o secretário municipal do Esporte, Roberto Gomes.
DETALHE - A diretoria do Flamengo informou que nada tem a ver com a proibição de torcedores em seu treino desta terça-feira. A decisão foi exclusiva do secretário Roberto Gomes.

Fonte: Blog Eliomar de Lima

5 comentários:

  1. Esse BABACA,dep."BOLA MUCHA" ñ perde uma oportunidade p/ aparecer!!

    Esse INÚTIL, deveria está em sua cidade, dando assistência a população desabrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Diz ele que foi atras de ajuda..
    como por exemplo, uma camisa autografada
    pra ser leiloada e arrecadar fundos para o povo de granja ! Vamu ver se essa ajuda vai realmente chegar em granja ou se vai ser desviada e acabar entrando em outros "fundos" !
    E num tem nada pra ele vim fazer em granja.
    quem deveria ta aqui era o Sr prefeito , pai do dep. gony ! ele sim deveria ta aqui vendo o que q o povo ta passando e tomando providencias pra mudar esse quadro em que a cidade se encontra. mas naaao.. solta tudo na mao do gestor e esse pobre gestor se quiser q se vire pra fazer alguma coisa ! Falar em Sr. prefeito, ond ele esta heim? mais uma vez internado em fortaleza com suas "doenças"?

    ResponderExcluir
  3. Gony vc devia tá era aki em Granja dando apoio a população, pois é aki q vc escapa sentado na cadeira de deputado.

    ResponderExcluir
  4. Gony no lugar de ficar correndo atras de jogo, vc devia ta era em Granja ajudando as pessoas desabrigadas,pois a eleição ta perto e essas pessoas tem q estarem vivas pra ver se vc escapa. hehehehe!!! Mas axo q é melhor vc ficar ai mesmo, pois o nosso querido e exmo. SR. Romeu junto com o nosso querido amigo Deoclecio prestam favor e solidariedade a todos aki em Granja.

    ResponderExcluir
  5. É incrível!!! A população precisando de ajuda e o Sr Dep. querendo ver o treino do flamengo! Só mostra que eles não se preocupam com seu povo! Tvz se fosse ano de eleição!

    ResponderExcluir