Na Lagoa do Uruaú, em Beberibe, litoral leste, bandidos aproveitaram a grande movimentação durante o Carnaval e assaltaram duas casas na madrugada do domingo (22).
Esta foi a primeira casa a ser invadida pelos bandidos. Segundo a Polícia, quatro homens armados com escopetas chegaram ao local, roubaram um carro e levaram a dona da casa.
Em seguida, entraram em outra casa, onde havia 20 pessoas. Eles roubaram dinheiro, laptop, jóias e um carro. Os assaltantes chegaram a agredir o caseiro e depois fugiram. A refém foi liberada na CE-040, perto da localidade de Paumerim. "Houve perseguição. Eles abandonaram um carro, e estamos com as equipes trabalhando para detê-los e conduzi-los até a delegacia para que possam ser autuados em flagrante", afirmou o delegado Romério Almeida.
Na Capital e Região Metropolitana
Na Região Metropolitana de Fortaleza, também durante a madrugada, um homem foi assassinado próximo de casa, no bairro Tangueira, em Maranguape.
Reginaldo Gomes da Silva, de 36 anos, estava sentado na calçada, na Rua do Peixe, quando um homem, ainda não identificado pela polícia, chegou numa moto e disparou 4 tiros; 3 atingiram a perna e um a cabeça da vítima.
Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.
Já em Fortaleza, no bairro Siqueira II, um homem foi vítima de assalto e depois esfaqueado na perna.
Wellington Francisco da Silva passou a noite bebendo num bar, na avenida Osório de Paiva. Na saída para casa, ainda na parada de ônibus, foi assaltado e agredido com uma faca. Segundo a família da vítima, o bandido também estava no bar e teria acompanhado o casal. A polícia ainda não pistas dele.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário