TRE SEM DECISÃO FINAL SOBRE CHAVAL

Em Sessão, às 18:00h de ontem (21), o TRE reuniu os Juízes para decidir sobre o recurso interposto pela coligação "Chaval para todos" e Dr.Meireles, que pede a perda de registro de candidatura da Prefeita de Chaval, Janaline Pacheco, por considerarem que ela não desencompatibilizou-se do cargo de professora no tempo hábil, como exige a Lei Eleitoral.

Na Sessão, o Juiz Haroldo Correia, que havia pedido vista na Sessão anterior, apresentou seu voto, acompanhando o Relator no sentido de dar provimento ao recurso interposto. Em seguida, o Juiz Jorge Luís, Relator do processo, retificou seu voto anteriormente proferido para considerar a necessidade de que sejam feitas novas eleições no município de Chaval, como decorrência direta da procedência da Ação de Impugnação, decorrente do provimento do recurso eleitoral, tendo em vista o entendimento recente do Tribunal Superior Eleitoral. O novo entendimento do Relator foi acompanhado pelo Juiz Haroldo Correia. Em continuidade, o Juiz Emanuel Leite pediu vista. Sendo assim, o recurso continua sem decisão final, mas já se desenha um quadro de que, havendo a perda de registro de Janaline Pacheco, haverá novas eleições em Chaval. Agora é esperar o próximo capítulo dessa história. Com relação a enquete relâmpago que o blog fez sobre esse caso, tivemos um impressionante empate. Agradecemos a participação dos internautas de Chaval. O blog acompanhará esse caso até sua decisão final.

Fonte: CamocimOnline.com

2 comentários:

  1. quem deve governar chaval é Dr. meireles, pois ele sim já fez e com certeza fará alguma coisa boa por chaval e finalmente acabar com as perseguições que vem acontecendo em todos os setores de trabalho do município.

    ResponderExcluir
  2. a justiça está muito lenta e falha no que se desrepeita as decisões sobre a prefeitura de chaval,pois pessoas processadas e cassado os direitos eleitorais estão administrando secretarias em chaval e vereadores estão mandando na prefeitura sem ser nem o presidente da câmara.por essas e outras razões deve ser tomado decisões mais rápido possível.

    ResponderExcluir