Vem aí novidades no IA GRANJA?

Lendo hoje os comentários do blog, um leitor mandou um verso bem legal, vou até posta aqui. O autor do verso até o presente momento é anônimo, mas espero revela o seu nome aqui no IA GRANJA? . Junto ao verso enviado ele me mandou uma proposta de posta aqui os versos dele, amigo vou fica aguardando seus versos.

 

Eu tambem sou Cearense
Sou filho de Camocim
Um poeta interessante
voce quer ver um "pouquim"?


Vou publicar nesse Blog
E muita gente vai lê
Tu tira aqui desta pagina
Que é pr'o povo poder vê


Eu tenho historia engraçada
Posso sempre te mandar
Separa um " Cantin " pra mim
Teus leitores vão gostar


Se quizer fazer um trato
Num te cobro nada não
Todos os dias te mando
Muita coisa meu irmão


Faço a historia na hora
Noticias de todo lugar
So que em forma de rima
Teus leitores vão gostar


Jordani é o seu nome
O meu te digo depois
Se topar o que ofereço
Vai ser legal prá nos dois


Eu divulgo minhas poesias
Tu as leva ao teu leitor
Tenho historias engraçadas
Do povo do interior

2 comentários:

  1. AS DIFERENÇAS

    A mulher do rico grávida, a Sra. Engravidou
    Seu filho tem pré-natal, seu marido tem valor
    Se sentir qualquer dorzinha corre procura o doutor
    E na hora de ter o filho, ela tem é sem sentir dor.

    Filho do rico adoece tudo é particular
    Um corre corre de médicos prontos pra lhe consultar.
    Mais se for filho de pobre que chegar a passar mal
    Morre chorando gemendo na fila do hospital.

    A mulher do pobre grávida, a miserável embuchou
    É assim todos os anos desde que se amancebou
    Nunca teve oportunidade, nem sabe o que é pré-natal
    Pari e embucha de novo, todo ano e tudo igual.

    Assim nasce diferente o do pobre e o do doutor
    Uma sorrir pra ter o filho
    Outra se lasca de dor
    Muitos nascem com tudo nem sabem valorizar
    Já o pobre coitadinho tem sorte se escapar.

    Rico não sente frio
    Pois tem o aquecedor
    Liga o ar condicionado se ta fazendo calor
    O pobre esse coitado
    Não tem sequer cobertor
    Se chover morre de frio
    Se não morre de calor.

    Na casa do rico tem Suíte jardim de verão
    Pra onde você se vira se vê na televisão
    Tudo é câmera escondida para pegar o ladrão
    Na casa do pobre tem um tucum ou uma rede
    Os potes ficam na sala para matar sua sede
    E retratos da família pregado em toda parede.

    O pobre quando viaja é uma escolhambação
    Leva paçoca banana, leva água leva pão
    E para ir na janela briga irmão com irmão
    O rico e bem diferente, so viaja de avião
    Ta sempre no celular ou com um livro na mão
    O pobre vai pro interior e o rico vai pro Japão.

    Quando um rico comete, uma fraude ou coisa e tal
    Vem os advogados a Policia Federal militar so chega perto se é Major ou General
    O pobre chega um soldado, com o cassetete na mão
    Pega no fundo da calça e joga no Camburão
    Se é pobre logo é julgado é criminoso ou ladrão.


    OBS: Infelizmente o que escrevo acontece, é real todos sabemos...
    Que fico bem claro... Prefiro à amizade sincera dos mais simples!

    ResponderExcluir
  2. Porra rsrsrsr dei valor, legal kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir